Depoimentos
Atendimento Terapêutico
"Meu nome é Karolina Campos, tenho 34 anos, sou professora. Moro na cidade de São Paulo-SP.
Minha rotina é bastante agitada, me desdobro para conciliar o excesso de trabalho com a vida doméstica e dar atenção à minha filha.
Antes do tratamento com auto acupuntura, ficava constantemente estressada, tinha crises de ansiedade e insônia. Sentia-me cansada fisicamente e psicologicamente.
Frequentemente, buscava soluções paliativas com medicamentos naturais no intuito de combater os sintomas. Em certo momento, fiz uso de ansiolíticos que mascaravam o problema durante o período de tratamento.
Sentia-me no limite, precisava, urgentemente, resolver essa situação que estava afetando minha vida pessoal e profissional.
Então, aceitei o convite da minha querida amiga Mariah para experimentar o tratamento de auto acupuntura e buscar um tratamento sem contraindicações que poderia ser ministrado dentro dos meus horários de trabalho e nas horas livres.
No começo, fui um pouco resistente em manter a rotina e as repetições indicadas pela terapeuta. Mas, com as orientações, persistência e paciência dela, segui corretamente as indicações. Percebi os efeitos positivo do tratamento logo no começo, observei-me mais acalma e positiva. Consegui controlar melhor meus sentimentos negativos e neutralizar seus efeitos. Em pouco tempo eu me sentia mais segura para continuar as tarefas do dia a dia. Observei o quanto foi importante mudar meus padrões de pensamentos e minhas atitudes perante as adversidades no decorrer do tratamento.
Ainda estou em processo de transformação, em busca de autoconhecimento e evolução, mas, já me percebo em uma melhora significativa de maneira global dentro dessa caminhada.
Sou grata à Mariah por todos os ensinamentos transmitidos, a alegria e acolhimento em cada atendimento. Agradeço, também, pelo carinho e doçura com que repassava os exercícios, por ouvir meus problemas com muita paciência e amparar-me com palavras de incentivo e solidariedade!
Recomendo esse tratamento a todos que buscam melhorar sua saúde de forma efetiva e natural, juntamente com a expansão da consciência!"
"Meu nome é Graziela Ramos, tenho 41 anos. Moro na cidade de São Paulo/SP no Brasil. Sou administradora de empresas, mas me encontro desempregada no atual momento, me ocupando com os assuntos da casa, da família, da mente e do corpo.
Há algum tempo fui diagnosticada com T.A.G (Transtorno de ansiedade generalizado), que estava refletindo em todo meu corpo, e passei a ter algumas doenças psicossomáticas.
Comecei tratamento psicológico associado a clínico, que precisou ser interrompido devido a pandemia atual (Covid 19).
Isso me deixou preocupada e angustiada, pois voltei a sentir fortes crises de ansiedade. O medo da morte e a insegurança do amanhã já estavam a ponto de me paralisar.
Foi quando uma colega me indicou o tratamento com a Mariah Campos.
No atendimento, por vídeo chamada, a Mariah me ensinou exercícios simples e práticos, que eu poderia executar em qualquer lugar em questão de alguns minutos, e que têm uma eficácia maravilhosa. Isso além das conversas relaxantes que selava todo o atendimento.
Comecei a praticar diariamente, repetindo até mais de uma vez quando me achava abatida. Com o passar dos dias, passei a fazer os exercícios apenas para iniciar o dia, pois já não sinto aquela tristeza e desânimo do início do tratamento.
Ainda preciso melhorar em algumas áreas, e sei que com esforço e fidelidade conseguirei alcançar meus objetivos.
O método de acupuntura sem agulhas ainda é pouco conhecido, eu mesma não tinha conhecimento, e descobri nele uma ótima fonte de cura da mente e do corpo. Eu mesma superei a depressão, que vinha se instalando em mim, e o medo do futuro, que era gatilho pra ansiedade. Também com a ajuda desta prática tenho superado a irritação e tenho conseguido emanar boas vibrações para as pessoas que me cercam, inclusive vizinhos que estavam sendo para mim um tormento no início da quarentena.
Recomendo, espero e desejo que outras pessoas possam ter acesso a prática da acupuntura sem agulhas através dessa excelente profissional que é a Mariah Campos."
"
"Meu nome é Luana Sarrico, tenho 35 anos, sou professora e moro em São Paulo/SP.
Minha rotina é bem agitada, pois tenho que me desdobrar entre casa, trabalho e família.
Faz algum tempo que percebo como o stress e a ansiedade afetam minha saúde e minha vida. Fiz tratamento com psicólogas que me ajudaram em algumas partes, mas os sentimentos ainda estavam lá ... me atrapalhando.
Durante a pandemia, passei por muita pressão e não conseguia lidar com certas situações. Eu não encontrava a luz no fim do túnel ... Foi sufocante!