DEPOIMENTOS

 * Meu nome é Karolina Campos, tenho 34 anos, sou professora. Moro na cidade de São Paulo-SP. 
 * Minha rotina é bastante agitada, me desdobro para conciliar o excesso de trabalho com a vida doméstica e dar atenção à minha filha. 
 * Antes do tratamento com auto acupuntura, ficava constantemente estressada, tinha crises de ansiedade e insônia. Sentia-me cansada fisicamente e psicologicamente.
 * Frequentemente, buscava soluções paliativas com medicamentos naturais no intuito de combater os sintomas. Em certo momento, fiz uso de ansiolíticos que mascaravam o problema durante o período de tratamento.
 * Sentia-me no limite, precisava, urgentemente, resolver essa situação que estava afetando minha vida pessoal e profissional.
 * Então, aceitei o convite da minha querida amiga Mariah para experimentar o tratamento de auto acupuntura e buscar um tratamento sem contraindicações que poderia ser ministrado dentro dos meus horários de trabalho e nas horas livres.  
 * No começo, fui um pouco resistente em manter a rotina e as repetições indicadas pela terapeuta. Mas, com as orientações, persistência e paciência dela, segui corretamente as indicações. Percebi os efeitos positivo do tratamento logo no começo, observei-me mais acalma e positiva. Consegui controlar melhor meus sentimentos negativos e neutralizar seus efeitos. Em pouco tempo eu me sentia mais segura para continuar as tarefas do dia a dia. Observei o quanto foi importante mudar meus padrões de pensamentos e minhas atitudes perante as adversidades no decorrer do tratamento.
 * Ainda estou em processo de transformação, em busca de autoconhecimento e evolução, mas, já me percebo em uma melhora significativa de maneira global dentro dessa caminhada. 
 * Sou grata à Mariah por todos os ensinamentos transmitidos, a alegria e acolhimento em cada atendimento. Agradeço, também, pelo carinho e doçura com que repassava os exercícios, por ouvir meus problemas com muita paciência e amparar-me com palavras de incentivo e solidariedade!  
 * Recomendo esse tratamento a todos que buscam melhorar sua saúde de forma efetiva e natural, juntamente com a expansão da consciência!

  > Meu nome é Graziela Ramos, tenho 41 anos. Moro na cidade de São Paulo/SP no Brasil. Sou administradora de empresas, mas me encontro desempregada no atual momento, me ocupando com os assuntos da casa, da família, da mente e do corpo.
  > Há algum tempo fui diagnosticada com T.A.G (Transtorno de ansiedade generalizado), que estava refletindo em todo meu corpo, e passei a ter algumas doenças psicossomáticas.
  > Comecei tratamento psicológico associado a clínico, que precisou ser interrompido devido a pandemia atual (Covid 19). 
  > Isso me deixou preocupada e angustiada, pois voltei a sentir fortes crises de ansiedade. O medo da morte e a insegurança do amanhã já estavam a ponto de me paralisar.
  > Foi quando uma colega me indicou o tratamento com a Mariah Campos. 
  > No atendimento, por vídeo chamada, a Mariah me ensinou exercícios simples e práticos, que eu poderia executar em qualquer lugar em questão de alguns minutos, e que têm uma eficácia maravilhosa. Isso além das conversas relaxantes que selava todo o atendimento.
  > Comecei a praticar diariamente, repetindo até mais de uma vez quando me achava abatida. Com o passar dos dias, passei a fazer os exercícios apenas para iniciar o dia, pois já não sinto aquela tristeza e desânimo do início do tratamento.
  > Ainda preciso melhorar em algumas áreas, e sei que com esforço e fidelidade conseguirei alcançar meus objetivos.

  > O método de acupuntura sem agulhas ainda é pouco conhecido, eu mesma não tinha conhecimento, e descobri nele uma ótima fonte de cura da mente e do corpo. Eu mesma superei a depressão, que vinha se instalando em mim, e o medo do futuro, que era gatilho pra ansiedade. Também com a ajuda desta prática tenho superado a irritação e tenho conseguido emanar boas vibrações para as pessoas que me cercam, inclusive vizinhos que estavam sendo para mim um tormento no início da quarentena.
  > Recomendo, espero e desejo que outras pessoas possam ter acesso a prática da acupuntura sem agulhas através dessa excelente profissional que é a Mariah Campos. 

 < Meu nome é Luana Sarrico, tenho 35 anos, sou professora e moro em São Paulo/SP. 
 < Minha rotina é bem agitada, pois tenho que me desdobrar entre casa, trabalho e família.
 < Faz algum tempo que percebo como o stress e a ansiedade afetam minha saúde e minha vida. Fiz tratamento com psicólogas que me ajudaram em algumas partes, mas os sentimentos ainda estavam lá ... me atrapalhando.
 < Durante a pandemia, passei por muita pressão e não conseguia lidar com certas situações. Eu não encontrava a luz no fim do túnel ... Foi sufocante!  

 < Minha ansiedade duplicou, descontei na comida, engordei, e tinha muitos pensamentos pessimistas. Enfim, totalmente perdida. Eu precisava resolver e aprender a lidar com meus problemas. 
 < Liguei para uma amiga para saber da terapeuta que ela havia comentado. Peguei o numero do celular da terapeuta e n
o mesmo instante liguei e conheci a Mariah.

 < Mesmo sem me conhecer, sem estar em sessão ela me acalmou e me ouviu ... falamos mais de uma hora, foi ótimo! Senti muita Gratidão.

 < A partir daquele momento disse à ela que iria resolver os meus problemas de uma vez por todas, me libertar de traumas, conceitos, preconceitos e crenças limitantes que estavam empatando minha vida. 
 < Foi me apresentado então por ela a auto acupuntura. Confesso que no começo achei estranho ficar repetindo frases e batendo várias vezes ao dia em determinados pontos meridianos como ela havia me dito. Me perguntava como algo que não posso ver e nem tocar poderia me fazer bem. Mas não iria deixar de fazer até acabar meu pacote que eu já havia pago....rs...rs..rs  
 < Para minha surpresa na segunda sessão já comecei a sentir os benefícios, as coisas começaram a fluir, mas é claro que como eu tinha melhorado parei de fazer, e, senti que tudo começou a ficar enrolado de novo. Agora já entendi e não paro mais.
 < Desde o começo fui orientada a chamá-la sempre que necessário, não importando o dia e a hora, mesmo que fosse fora do dia da sessão. Um dia tive que pedir socorro, passei por uma situação muito delicada onde a ansiedade tomou conta de mim de um jeito que não conseguia controlar. Mandei então uma mensagem pedindo ajuda e ela prontamente me acalmou, me disse palavras de apoio e carinho. Obrigada mais uma vez, Mariah. Você é maravilhosa e tem um astral incrível! 
 < Ainda estou em processo de mudanças, mas já consigo ver avanços e estou mais segura e menos apreensiva, conseguindo me comunicar melhor.

 < Hoje me faço entender sem brigar, exponho meu ponto de vista sem receio de não estar agradando, estou me planejando melhor e sendo mais produtiva, consegui emagrecer e estou tendo um bom relacionamento com minha família. 
 < Indico a auto acupuntura para todos! É uma técnica na qual podemos aplicar em qualquer lugar e ter os benefícios imediatamente. Esse procedimento associado a busca pelo autoconhecimento (evolução - outro trabalho aplicado pela terapeuta) ajudará você a ter saúde e qualidade de vida.
 < Recomendo e espero que todos possam vir a conhecer a técnica do TFT - Acupuntura sem agulhas associado a evolução pessoal de cada um, e claro que  conhecer a Mariah que é uma excelente profissional, competente além de ser uma pessoa iluminada.

 ** Me chamo Natália kreuz, tenho 32 anos, sou casada e mãe de 2 filhos. Sou brasileira e moro à 7 anos em Toledo/ Ohio/ USA.
 ** Conheci a Mariah através de uma amiga que temos em comum. Essa amiga já tinha me falado o quanto a sua vida havia mudado por causa da Mariah e de suas técnicas terapêuticas.

 ** Assim que fiquei sabendo do seu trabalho não pensei duas vezes e fui logo entrando em contato com ela para saber mais os detalhes. 
 ** Foi aí nesse nosso primeiro contato que começamos uma terapia. Por ela ser tão espontânea e tão meiga eu nem tinha percebido que já estava fazendo uma terapia! Uall nunca imaginei que em uma terapia eu pudesse me sentir tão solta e livre, amei! 
 ** Eu estava passando por tantos sentimentos confusos na minha vida pessoal, não sabia que caminho deveria seguir. Eu estava entrando em uma fase de depressão e só me dei conta disso quando começamos a conversar, pois até então eu achava que era normal por causa do frio da América, mas ela me mostrou que mesmo no frio o meu coração era bem quente e que eu poderia ser cada vez mais feliz se encontrasse o meu equilíbrio na vida.
 ** Ela me ajudou a perder o medo de falar o inglês com as pessoas, me mostrou que eu era normal e que errar ao falar uma língua nova também era normal. Um dos pontos mais importante para mim foi quando ela me ajudou a ter mais respeito por mim mesma e a ter mais autocontrole dos meus pensamentos levando-me a ver que sou capaz de fazer ou ser aquilo que EU QUERO SER ou FAZER!
 ** Durante o tratamento fui me soltando mais para falar aquilo que eu sentia e pensava, comecei a ter mais confiança para expressar tudo aquilo que sempre tive dificuldades de expressar e engolia , muitas vezes à seco.

 ** As vezes achamos que temos respostas para tudo e agora vejo que não temos. Eu percebi que no meu caso isso se aplicava mais aos amigos e em alguns momentos com familiares.
 ** A Mariah é uma pessoa que coloca o ser  humano em primeiro lugar. Ela não me tratava como uma paciente ou como apenas mais uma cliente, cada  sessão com ela é como se eu me abrisse para a minha melhor amiga que me escuta sem criticas e sem julgamentos.

 ** Eu recomendo a Mariah para todas as pessoas que precisam de amor e carinho, pois é tudo que ela vai te dar, afinal qual é a terapeuta que te dá o numero do celular pessoal dela para você chamá-la a qualquer momento que precisar? Acho que isso já diz quem ela é.

 # Meu nome é Edilson do Prado, tenho 33 anos, sou auxiliar técnico de educação, moro na cidade de Francisco Morato/ São Paulo.

 # Minha rotina é bastante agitada, me desdobro ao máximo para fazer todo o possível para auxiliar as professoras e as crianças.

 # Antes do tratamento com a auto acupuntura, ficava estressado facilmente, diariamente batia uma ansiedade, cansaço físico e psicológico  e com isso sentia a necessidade de beber bebida alcoólica a noite quando chegava em casa, achando que isso solucionaria os problemas, mas isso trazia mais tristeza e discussões prejudicando o relacionamento com familiares, amigos e conjugal. 

 # Frequentemente, buscava dentro de mim mesmo soluções, tendo  pouco resultado. Resolvi então procurar um médico psiquiátrico que me receitou medicamentos que tiveram resultados positivos, porém quando a professora Karol me passou  o contato de sua amiga Mariah, aí sim consegui ter uma evolução mais rápida, e com o tempo fui deixando de tomar qualquer tipo de remédio que mascarava o problema. 

 # Sentia-me muito mau comigo mesmo, precisava urgentemente resolver essa situação que estava afetando a minha vida pessoal e profissional.   

 # No começo, com as orientações e paciência dela consegui seguir corretamente as indicações que ela me passava. Percebi os efeitos positivos do tratamento logo no começo, observei-me mais calmo e mais positivos com as minhas evoluções , porém uma vez ou outra dava aquela tristeza e recaída, nestes momentos ligava para a Mariah  que me passava um tratamento especifico para aquele momento trazendo a tranquilidade dentro de mim novamente. Passei a controlar melhor os pensamentos negativos e seus efeitos na minha vida. Em pouco tempo eu mudei o meu modo de pensar e ser.

 # Ainda estou em processo de transformação, em busca de energias positivas do Universo,  mas já me percebo em uma melhora significativa.  

 # Sou grato à Mariah por todos os ensinamentos, o seu auto astral e a alegria dela em ver a minha evolução a cada semana. Agradeço por ouvir meus problemas e me ajudar nessa caminhada, ainda mais nesse momento de pandemia que nos traz pensamentos negativos e nos deixa mais ansiosos.   

 # Recomendo esse tratamento a todos que realmente estão afim de ser uma pessoa diferente, pois fazer por fazer ou simplesmente para mostrar para alguém não vai adiantar, pois dificilmente as outras pessoas acreditam que você pode mudar, mas você é quem precisa acreditar, pois a mudança só depende de nós mesmo! Então vamos lá firme e forte nessa evolução.

 

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube